29 de março de 2017

Melissa: meus modelos preferidos

Quem me conhece sabe o quanto eu sou viciada nas sandálias Melissa. Meu amor pela marca começou desde cedo, quando eu era pequena e minha mãe comprava o modelo aranha para mim.

Com o seu diferencial de “não ser um calçado, mas um objeto de design que ultrapassa forma e conteúdo chegando à verdadeira mensagem que quer transmitir: a do plástico como opção”, como a própria marca diz, hoje em dia a Melissa está extremamente consolidada no mercado brasileiro.

Meus modelos preferidos da Melissa - Blog Garota Tropical.

Há alguns anos a Melissa começou a investir em parcerias com designers e estilistas renomados no mundo da moda, lançando coleções que atraíram consumidores das mais diversas idades à consumir seus produtos. Além disso, um ponto bastante legal é que a marca não se restringe à gêneros.

Meus modelos preferidos da Melissa

Devido ao meu amor pela marca, resolvi selecionar os meus modelos preferidos de Melissas para que vocês possam conferir! Três dos modelos eu tenho, dois entram para a Wishlist.

Meus modelos preferidos da Melissa - Blog Garota Tropical.

1. Melissa Grunge

Esse estilo de sapato está super na moda e eu já estou de olho nesse modelo específico faz um tempinho. Eu acho a Melissa Grunge na cor preta e beje lindas, e são ótimas para usar tanto com looks casuais, como mais arrumados. É aquele tipo de sandália que combina com diversas composições.

2. Melissa Flox

Considero esse modelo o mais confortável que eu já tive na vida toda. Na época em que comprei a Flox, ela não saia do meu pé. A sandália só faltava vir andando atrás de mim quando eu não a usava. Esse modelo combina com looks casuais e, com a Flox III, é possível criar visuais mais despojados também.

3. Melissa Boemia

Eu optei por comprar a Boemia branca e, assim como a Flox, eu usei muito a sandália. Usei tanto que ela acabou arrebentando de tão desgastada que ficou, pois é. Na nova coleção Flygrl, é possível comprar esse modelo no estilo plataforma e, dessa forma, usá-la para compor looks mais arrumadinhos.

4. Melissa Beach Slide

É a minha preferida, não posso esconder. Desde o ano passado, quando o estilo slide veio com tudo, eu fiquei apaixonada por esse modelo de sandália rasteira. Na hora de comprar eu fiquei tão em dúvida que queria levar a branca, preta e rosa. Acabei optando pela branca e, apesar de me dar alguns calinhos, é o meu xodó e combina muito com looks mais fresquinhos.

5.Melissa Mel Stellar

A Mel Stellar segue um pouco a linha do estilo da Melissa Grunge, porém é considerada mais uma botinha. Eu amei esse modelo preto com o saltinho branco e, agora que já estamos na coleção outono/inverno, é uma ótima opção para usar com leggings e calças jeans.

O que vocês acham das sandálias Melissa? Qual o seu modelo preferido?

0 comentários

Deixe seu comentário