08 de junho de 2017

Dicas do que fazer no Dia dos Namorados

Esse é o primeiro Dia dos Namorados em uns cinco anos que eu não estou namorando. E que diga-se de passagem, está tudo ótimo por aqui! Rsrs Mas acontece que eu sempre curti comemorar a data nos meus antigos relacionamentos.

Como eu já falei, muitas pessoas dizem me achar muito fofa e carinhosa, mas admito que quando se refere à namoro eu chego a passar um pouco dos limites.

Dicas do que fazer no Dia dos Namorados.

Eu era a louca que gastava todo o meu dinheiro do mês de junho em presentes ou elaborava algumas surpresas malucas de vez em quando. Uma coisa que eu sempre tentava era produzir os presentes por conta própria também. No Pinterest, por exemplo, tem várias dicas legais de DIY! Eu fiz uma pastinha lá com algumas ideias para vocês, só clicar aqui.

Como podemos ver, as últimas semanas estão girando em torno do dia 12 de junho. Algumas pessoas me pediram para fazer esse post e, invés de dar dicas de presentes, resolvi dar sugestões do que fazer para comemorar a data com seu boy or girl sem gastar muito.

Dicas do que fazer no Dia dos Namorados

  • Jantar romântico

Outro dia eu li uma matéria que o pior dia para se ir à um restaurante é no Dia dos Namorados. De fato, as chances de nos depararmos com filas enormes é grande, sem contar que estamos sempre sujeitos a pagar por pratos que não merecem nem metade do valor cobrado. Por isso, preparar um jantar romântico pode ser algo bem maneiro! Caso vocês não saibam cozinhar, iFood está aí para isso né, gente?

  • CD com músicas especiais

Uma vez eu ganhei de um namorado um CD com várias músicas que gostávamos e faziam nos lembrar de vários momentos que passamos juntos. Eu juro para vocês que foi um dos presentes mais legais que eu já recebi até hoje. Essa pode ser, portanto, uma ideia bem maneira para presentear alguém. Além disso, vocês podem ouvir juntos no mesmo dia.

  • Cinema em casa

Vocês podem realmente ir ao cinema, mas seria bem legal elaborar uma sessão em casa também. Nas dicas de DIY do Pinterest eu separei algumas ideias de presentes como esse. Lá você pode conferir um kit com pipoca, refrigerante e docinhos – o “Namorix”, como foi chamado.

  • Viagem

Existe coisa melhor do que fazer uma viagem com quem a gente ama? Muitas pessoas já descartam essa possibilidade pelo custo. Galera, viajar não é sinônimo de sair do Brasil e conhecer mundo afora não! Em alguns sites como Hotel Urbano e Groupon há vários pacotes e promoções bem em conta, tanto para lugares que exigem passagem de avião como para outros perto de onde vocês moram.

  • Jogos para o casal

Em algumas lojas como a Imaginarium,  é possível encontrar jogos para apimentar a relação. Nas ideias de presentes que eu coloquei lá no Pinterest, vocês podem conferir também algumas opções no estilo DIY. É possível fazer por conta própria jogo da memória, dadinhos, uno do amor e outras brincadeiras para animar ainda mais o dia.

Por fim, outra dica é visitar o blog Namorada Criativa. A Chaiene traz sempre várias sugestões de presentes para o Dia dos Namorados!

0 comentários

Deixe seu comentário