Categoria: Outros

20 de julho de 2017

Feliz dia do amigo! (feito por eles)

Eu tento ao máximo ser impessoal no blog, mas tem vezes que eu não consigo. Coloco risadas, falo da minha vida, cito amigos. E quem me conhece sabe que, para mim, estar entre amigos, rindo e compartilhando coisas não tem preço. Então se eu não fosse assim no blog, não estaria sendo eu mesma.

Meus amigos são TUDO e mais um pouco para mim. Eles conseguem ser tudo que eu preciso e mais. Sou eternamente grata por ter todos ao meu ladinho sempre, em todos os momentos.

Bom, hoje é o dia do amigo. E pensando em celebrar a data, resolvi propor a alguns amigos que me ajudassem a fazer o post do blog. E o resultado foi lindo!!

Obs: os que se sentiram de fora, saibam que vocês também ocupam o mesmo espacinho no meu coração. Amo todos vocês. Um Feliz dia do Amigo para todos que, assim como eu, tem os melhores do mundo.

  • Da minha irmãzinha

Bia Mendes e Laís Trindade em Búzios - RJ.

“A minha amizade com a Bia é aquela que os anos passam, as nossas vidas seguem rumos diferentes, falta tempo pra nos vermos, e ainda assim continuamos unidas. É aquela que não se baseia em elogios simpáticos para promover o ego, e sim na mais pura sinceridade, com direito a sermão. É repleta de confiança, risadas, conselhos, segurança e muito amor… É a amizade que faço questão de manter pra sempre.”

  • Do meu irmãozinho

Bia Mendes e Lucas Carvalho.

“A amizade se resume na frase: Não importa para onde vamos, mas com quem vamos. Logo, para qualquer lugar e para qualquer finalidade emergente em sua vida ou na minha, gostaria de ir com você ou que viesse comigo. Acho incrível como nos demos tão bem de uma forma tão espontânea! Isso se encaixa perfeitamente com uma frase de autoria de um outro amigo: Amigo não se faz, a gente reconhece. ”

  • Da minha bebêzona

Bia Mendes e Thais Lopes em Maracaípe - RE.

Nossa amizade começou na nossa infância, com as nossas mães, porque as duas eram amigas quando jovens e, depois de um tempo, se reencontraram. Então, com isso, descobriram que as filhas tinham a mesma idade. A partir daí, viramos melhores amigas logo pequenas e descobrimos uma paixão em comum: viajar. Além disso, viramos praticamente da mesma família. Amo muito você, irmãzinha.”

  • Da minha prin

Bia Mendes e Bruna Pacheco na Pedra Bonita - RJ.

“Acho que nós somos, acima de tudo, parceria e cumplicidade. Somos o desespero do último ano da faculdade e os desabafos sobre o primeiro ano de trabalho. Somos o japa das quintas-feiras acompanhado das risadas de doer a barriga com as nossas pérolas. Somos momentos, histórias e lembranças. Somos tudo isso e temos tudo que eu valorizo de verdade em uma amizade”

  • Da minha noivinha

Bia Mendes e Gabriela Oliveira.

“Deus, maravilhoso, uniu nossos caminhos em tempo e lugares certos. E ele fez questão de nos aproximar de uma maneira tão simples e natural. Foi simpatia à primeira vista e, assim, pudemos descobrir o quão éramos parecidas. E com o tempo, a nossa amizade cresceu e nos fez entender que apesar de nem sempre podermos estar perto, temos uma a outra para contar.”

  • Das minhas divas

Bia Mendes, Fernanda Fagundes e Karina Feldman.

“Que sorte a minha ter encontrado uma das almas mais puras que existe nesse universo. Ter uma amiga como você é um presente que esse mundão proporcionou a mim. Só tenho a agradecer pela sua amizade, pelo seu coração de ouro, seus braços abertos e sempre com o sorriso mais fofo que existe. Obrigada por tudo. Quero você sempre ao meu lado, em todos os momentos. Eu te amo muito, pra sempre. Com muito amor, Kaka”.

“Melhor presente que eu poderia ganhar e também o mais inusitado! Eu tinha acabado de entrar na faculdade, e nos primeiros dias do trote fomos colocadas em pé dividindo a mesma cadeira. Depois desse momento estranho, não nos separamos mais. Uma pessoa de coração bom, iluminada, a mais fofa que eu conheço. Só tenho a te agradecer por ter a sua amizade na minha vida. Beijinhos, Fefe”.

  • Do meu anjinho

Bia Mendes e Matheus Cardoso.

“A amizade é a melhor coisa que duas pessoas podem cativar. Os anos passam, a vida corre para diferentes lados, mas quando nos encontramos a alegria é tão grande que preenche qualquer lacuna vazia. Ter nossa amizade é uma preciosidade que faço questão de cuidar com muito amor. Espero que a vida nos proporcione muitos momentos juntos ainda e que essa reação do amor só cresça entre a gente.”

Não preciso nem falar o quanto eu chorei com esses textinhos, né? Amizade para mim é isso. Não importa quantos anos se passem e tudo continuar igual. Não é questão de estar junto o tempo todo, mas estar ao lado sempre que precisar. É quando a nossa alma abre um pedacinho para alguém morar, para sempre! <3
2 comentários